A assistência técnica pós-venda é um fator estratégico no agendamento entre a Co.Mac e seus clientes.
A Co.Mac oferece suporte técnico adequado aos clientes para garantir o correto funcionamento das máquinas e sistemas e um excelente serviço de abastecimento e logística que permite a entrega de peças de reposição em um curto espaço de tempo.
Um avançado sistema de assistência remota permite interagir diretamente com as máquinas e sistemas dos clientes, verificando seu status operacional e, se necessário, fazer alterações e atualizações no software.
Além disso, a assistência técnica profissional está disponível para intervenções direcionadas também nas instalações do cliente.
Suporte ao cliente
Os técnicos da Co.Mac. estão disponíveis para:
- Assistência das 8:30 às 17:30
6 dias em 7 (de segunda a sábado) - Suporte por telefone
- Suporte técnico on-line
- Agendamento de intervenções no local
- Fornecimento de peças de reposição
Suporte ao cliente com Fast Help
Os técnicos da Co.Mac. estão disponíveis para:
- Suporte 24 horas
6 dias em 7 (de segunda a sábado) - Suporte por telefone
- Suporte técnico on-line
- Agendamento de intervenções no local
- Fornecimento de peças de reposição
Assistência técnica 24 horas
Garantimos assistência técnica 24 horas por dia, 6 dias por semana, mesmo remotamente. Isso faz com que os nossos clientes de todo o mundo possam dormir em paz.
Saiba maisDepartamento de Peças de reposição
Atendemos às necessidades de cada cliente, respondendo às solicitações de assistência técnica, fornecimento de peças de reposição e atualização tecnológica dos sistemas.
Entre em contato diretamente com o representante da sua área geográfica.
Saiba mais