A assistência técnica pós-venda é um fator estratégico no agendamento entre a Co.Mac e seus clientes.

A Co.Mac oferece suporte técnico adequado aos clientes para garantir o correto funcionamento das máquinas e sistemas e um excelente serviço de abastecimento e logística que permite a entrega de peças de reposição em um curto espaço de tempo.

Um avançado sistema de assistência remota permite interagir diretamente com as máquinas e sistemas dos clientes, verificando seu status operacional e, se necessário, fazer alterações e atualizações no software.

Além disso, a assistência técnica profissional está disponível para intervenções direcionadas também nas instalações do cliente.

Suporte ao cliente

Os técnicos da Co.Mac. estão disponíveis para:

  • Assistência das 8:30 às 17:30
    6 dias em 7 (de segunda a sábado)
  • Suporte por telefone
  • Suporte técnico on-line
  • Agendamento de intervenções no local
  • Fornecimento de peças de reposição

Suporte ao cliente com Fast Help

Os técnicos da Co.Mac. estão disponíveis para:

  • Suporte 24 horas
    6 dias em 7 (de segunda a sábado)
  • Suporte por telefone
  • Suporte técnico on-line
  • Agendamento de intervenções no local
  • Fornecimento de peças de reposição

Assistência técnica 24 horas

Garantimos assistência técnica 24 horas por dia, 6 dias por semana, mesmo remotamente. Isso faz com que os nossos clientes de todo o mundo possam dormir em paz.

Saiba mais

Departamento de Peças de reposição

Atendemos às necessidades de cada cliente, respondendo às solicitações de assistência técnica, fornecimento de peças de reposição e atualização tecnológica dos sistemas.

Entre em contato diretamente com o representante da sua área geográfica.

Saiba mais